Rafael rasga Débora: «Ele tem uma paciência de cão para te aturar!»

25 out 2021 13:40

Na cadeira quente, o empresário não gostou nada da estratégia que a colega implementou no seu jogo, para mandar Rui Pinheiro a nomeações.

No «Big Brother», a nomeação e toda a estratégia de Débora para mandar Rui Pinheiro «à chapa» foi tema de conversa. A técnica psicossocial foi muito criticada por todos, mas os comentários mais fortes vieram da boca de Rafael: «Não consigo entender o que vai na tua cabeça»; «Ele tem uma paciência de cão para te aturar!»; «É das pessoas que mais te defende aqui dentro»; «O que tu fizeste é de uma pessoa falsa!»; «Se fosse eu, já te tinha mandado ir dar meia volta».

Joana recordou que o personal trainer apenas esteve em risco de expulsão, por causa do voto de Débora e João, bastante indignado com a situação perguntou-lhe: «Tu preferes mandar alguém que gostas à chapa, que mandar um voto fora!?»

Débora ainda afirmou que a seu ver, se Rui ficar de costas voltadas será uma parvoíce, porque o que estão a viver é apenas um jogo. O PT garantiu que não vai deixar de se dar bem que a colega, mas confessa: «Fiquei desiludido».

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do Big Brother no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS