Família de Rafael analisa prestação: «Estava um bocadinho desanimado» 

22 set 2021 15:46

No «Dois às 10», os pais e irmã do concorrente do «Big Brother» avaliaram a sua prestação e explicam como ainda há muito mais a conhecer do jogador de Fafe.

Esta manhã, João, Clara e Diana Teixeira, os pais e irmã de Rafael, estiveram à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e comentaram a sua nomeação na primeira semana de jogo: «Ele estava um bocadinho desanimado», referindo: «Se ele saísse tinha sido muito triste», concluindo: «Numa semana ninguém se dá a conhecer».

Para a família do concorrente de Fafe, este ainda está um pouco comedido e não reconhecem a sua postura: «Falta mais ânimo» indica o pai. Não escondem a surpresa que tiveram ao ver a percentagem de votos que ditou a salvação da nomeação do empresário no passado domingo e no que diz respeito às críticas nas redes sociais que, a irmã considera por vezes injusta, esta reitera: «Sei perfeitamente aquilo que ele é».

Tanto a mãe como a irmã garantem que eram capazes de entrarem na casa mais vigiada do pais e todos apoiaram a decisão do concorrente de fazer parte do jogo. Acredita que este dará tudo para sair vitorioso e acham provável que choque com Ana Barbosa, mas garantem que se não o provocarem este não irá entrar em conflitos.

Será que a previsão da família de Rafael se vai concretizar?

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS