Ricardo implora por perdão de António?

20 nov 2021 18:16

O concorrente do «Big Brother» foi chamado à atenção pela namorada após ter feito alguns comentários ao lisboeta.

Esta tarde, o líder da casa sugeriu uma dinâmica de grupo em que cada concorrente teria de elogiar o colega que lhe fosse atribuído num sorteio. A António calhou Ricardo e o lisboeta manifestou alguma dificuldade em elogiar o companheiro. Joana chegou inclusive a tentar ajudar o colega, pedindo-lhe que recordasse os momentos em que se deu bem com Ricardo, mas a tentativa foi infrutífera.

«Tenho muita pena que não nos consigamos dar» começou por declarar Ricardo depois de escutar o discurso de António. Desfazendo-se em elogios ao lisboeta, o comissário de bordo explicou que gostaria muito de resolver os atritos que tem com o colega e que fossem amigos no exterior e até mesmo que este fizesse parte da vida dos seus filhos.

Os colegas ouviram atentamente a conversa e, após a dinâmica, Joana chamou à atenção a Ricardo: «Parecia que estavas a implorar para que ele te desse uma oportunidade». Para a lojista do Seixal, o namorado insistiu em demasia numa possível amizade mesmo quando não houve interesse do lado de António.

Será que o comissário de bordo vai conseguir reverter a sua situação com o lisboeta?

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS