Ricardo acredita em relação de fachada entre colegas: «É forçada por vocês e pelo exterior»

21 nov 2021 15:36

O concorrente do «Big Brother» confrontou Bruno com a sua opinião sobre a sua ligação com António.

«Sinto que é um bocado fachada» declarou Ricardo ao falar da relação de amizade entre António e Bruno, acrescentando: «É forçada por vocês e pelo exterior» e «vocês são quase obrigados a darem-se bem um com o outro». Bruno rejeitou a acusação do comissário de bordo e garantiu que muitas vezes tem conversas com António sobre as suas vidas pessoais e não tanto sobre o jogo, como inicialmente faziam.

Rafael aproveitou para mostrar a sua indignação com a incapacidade de António de elogiar Ricardo na dinâmica de grupo de ontem: «Foi a pior coisa que ele fez cá dentro!». «Ele ganhou um sentimento de ódio por ti» disparou, ao que Ricardo completou: «Parece que tem medo de mim, que tem medo que eu me evidencie mais que ele».

O concorrente de Fafe foi mais longe e aproveitou para questionar Bruno: «O António nomeou o Rui para não nomear a Morina, por exemplo. Dá-me uma explicação viável para isso!». O arquiteto foi rápido na sua resposta e acabou por revelar uma conversa que teve com o lisboeta em que este lhe afirmou ter decidido enterrar o machado de guerra com Morina. Joana aproveitou a revelação do arquiteto e questionou porque António não faria o mesmo com Ricardo.

Após a conversa, Bruno dirigiu-se a António revelando o teor da conversa com os colegas e originou-se nova discussão com Bruno, António e Joana.

Será que a tensão vai inflamar na casa da Malveira?

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS