Ao Minuto

Ricardo Pereira: Prepara surpresa especial para Joana Schreyer após pedido de casamento

  • 6 out, 17:31
Ricardo Pereira: Prepara surpresa especial para Joana Schreyer após pedido de casamento - Big Brother

Ricardo Pereira revela o que sentiu quando pediu a namorada, Joana Schreyer, em casamento em direto, após ser expulso do Big Brother. O ex-concorrente diz que vai preparar um momento mais romântico para surpreender a namorada cá fora

Ricardo Pereira abandonou a casa do Big Brother no domingo passado. O concorrente entrou na casa mais vigiada do País com a namorada, Joana Schreyer, porque consideram que «um casal precisa de aventura, de adrenalina».

O ex-concorrente confessa que a maior dificuldade enquanto casal foi a «intimidade». «Os momentos a dois acabaram por ser postos de parte em detrimento de acompanhar o grupo e não perder o comboio», explica.

Quando soube que tinha sido expulso pelos portugueses, o concorrente decidiu ajoelhar-se e pedir Joana Schreyer em casamento! «Foi muito espontâneo, muito genuíno», recorda.

«Estou muito feliz porque ela disse que sim. Já tinha pensado pedir a Joana em casamento, não sabia como o fazer. Porque não pedir dentro da casa porque foi lá que a pedi em namoro (…) Acabou por saber bom para ela que eu a quero para a vida toda», diz.

Apesar do pedido de casamento, feito em direto, ter sido um «turbilhão de emoções», o concorrente garante que, quando a companheira sair, tenciona fazer «um momento mais especial, mais romântico».

Ricardo Pereira confessa que não estava à espera de sair e que dentro da casa se considerava um «jogador forte». No entanto, sente que cá fora foi visto como «uma personagem secundária da ação que se passava lá dentro» e que isso terá ditado a sua expulsão.

Quanto ao futuro do jogo, Ricardo Pereira considera que Joana «se vai juntar muito às pessoas que ela sabe que lhe podem dar apoio» e garante que estará cá fora a apoiá-la.

 

 

Relacionados