Ao Minuto

Rita Santos sofre com doença de familiar. «Achamos sempre que só acontece aos outros»

  • 30 set, 11:34
Rita Santos sofre com doença de familiar. «Achamos sempre que só acontece aos outros» - Big Brother

Rita Santos, ex-concorrente do «Big Brother» revelou, no Instragram, a fase mais difícil pela qual está a passar.

Rita Santos, ex-concorrente do «Big Brother», revelou estar a passar um período difícil com a doença da avó. No Instagram, a jovem fez um desabafo no qual revela os momentos conturbados que tem passado. 

«Minha Noeminha, és forte, vai ficar tudo bem. Nem sempre é tudo perfeito, vidas perfeitas não existem, a perfeição no insta é apenas uma ilusão», começou por referir. «Há doenças que chegam sem avisar e sem esperarmos, só de ouvir o nome da doença, dói e assusta, achamos sempre que só acontece aos outros, mas a vida ensina-nos que também acontece a nós e quando menos esperamos", acrescentou. 

 

Rita Santos continuou o seu texto: «Dói e custa, mas é mesmo assim, um dia de cada vez com a esperança que fica tudo bem. Por aqui percebemos que não estamos sozinhos, porque é como digo, acontece a nós e aos outros, por isso nunca se sintam sozinhos a achar que só acontece aos outros».

A ex-concorrente aproveitou ainda a mesma publicação, para deixar uma mensagem de apoio aos seguidores e a quem está numa situação semelhante. «Venho aqui deixar uma força a quem, por esse lado, também passou uma fase menos boa, a seu tempo tudo ficará melhor», sublinhou.

Numa outra publicação, posterior, Rita Santos disse que a avó já tinha sido submetida a uma cirurgia: «Como dizem o 'amor cura', uma etapa já está. A Noeminha já foi ontem operada, já está connosco, em casa, agora, é um dia de cada vez, com fé e esperança que amanhã vai ser melhor», revelou. 

 

Rita Santos agradeceu ainda todo o apoio: «Obrigada a todos pelas mensagens de carinho, a Noeminha agradece e manda um beijinho para vocês todos. Sei que por aqui muitos de vocês no BigBrother ganharam um grande carinho pela minha avozinha, a Noeminha é forte, vai recuperar e superar esta batalha». 

 

Relacionados

Fora da Casa

Mais Fora da Casa