Ao Minuto

Rita: «Sou uma Fanny dois, perdi-me no jogo»

  • 23 dez 2021, 12:45
Rita: «Sou uma Fanny dois, perdi-me no jogo» - Big Brother

No «Goucha», a ex-concorrente partilhou com todos uma parte da sua curva da vida, onde revelou ter sido vítima de bullying.

Rita Santos confessou a Manuel Luís Goucha que acreditava poder ser uma finalista, mas que deitou tudo a perder: «Sou uma Fanny dois, perdi-me no jogo quase a uma semana antes da final».

A ex-concorrente afirmou que o descontrolo começou após a festa de anos de Débora. «Excedi-me muito (...), eu estava muito descontrolada, aquilo não era eu», justificou, acerca das atitudes que teve com a colega.

Rita afirmou ainda que, nas últimas semanas, acabou por tomar as dores de António e que isso agravou a sua relação com Débora: «Se ele estava mal, eu também ficava».

Apesar de não ter concretizado o desejo de chegar à final, a jovem de Anadia refere que saiu na «altura certa» e que está feliz a viver a experiência fora da casa, junto da família.

Nesta conversa, a ex-concorrente partilhou ainda com Goucha e com os portugueses um pedaço da sua curva da vida. Explicou que foi vítima de bullying na adolescência e que, muitas vezes, o tema de gozo foi o corte de cabelo: «Chamavam-me cogumelo». Desta forma, justificou a atitude «excessiva» que teve dentro da casa, quando lhe pintaram o cabelo de vermelho: «Não conseguia apagar aquela memória».

Continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.