Ana Morina e Rita em conflito: «Tu não estás bem! Não é possível»

15 nov 2021 12:54

A dupla de concorrentes do «Big Brother» fez subir a tensão durante a cadeira quente desta madrugada e voltou a entrar em choque.

Esta madrugada, após terem assistido ao BB Play: «Senhora Presidenta» a tensão entre Ana Morina e Rita fez-se notar. A jovem de Anadia assume que não gostou de ser líder e vai mais longe: «Ser líder, aqui com a Morina, é um pesadelo». Para si, a executiva aproveitou a sua liderança para estar em constante ataque e confessa ter ficado sem paciência para a colega de Murtosa. «Ela estava constantemente a chamar-me» atirou Rita, dando um exemplo que deixou Ana Morina em choque: «Desculpa? Tu não estás bem! Não é possível».

«Tu não aceitas nada de ninguém» defendeu Ana Morina que nega ter massacrado a colega e garante que apenas a ajudou, acabando por a acusar de um grande nível de arrogância. Ricardo juntou-se à discussão e também criticou a postura da estudante de Anadia: «A Rita quando recebe críticas ataca ou responde com ironia». Acusando a colega de pecar pela sua ironia e concluindo: «Não consigo falar com uma pessoa que está sempre a gozar».

Será que os ânimos voltarão a exaltar-se entre a dupla?

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS