Rui inseguro: «Estão-me a reduzir a uma granada»

15 out 2021 15:59

Ana Morina quis saber a opinião do líder como os outros reagiriam se ela gritasse.

Na cozinha do «Big Brother», a concorrente do Seixal aproveita para falar com Rui sobre o seu comportamento do dia anterior e deste ter gritado com os colegas para o mandar calar. O líder tenta justificar a sua posição, afirmando que esteve sempre presente para todos os colegas e que se o vêem de outra forma por ele ter gritado, que lhe deveriam dizer. «Estão-me a reduzir a uma granada», afirma Rui Pinheiro.

A conversa continua e Morina acaba por pedir a Rui que lhe responda como é que os colegas teriam reagido se fosse ela a gritar com os demais. O líder acredita que os colegas teriam reagido de igual forma como reagiram consigo, mas a colega e Ana Barbosa discordam de si.

Rui explica que a autoridade dele não vem por ter gritado, mas sim pelo que tem vindo a demonstrar ao longo do tempo que está no «Big Brother» e afirma: «Espero que seja por essa razão e não por eu ser grande e musculoso».

O líder quis saber junto das duas colegas a opinião no que elas acharam que ele possa ter falhado e justifica que se sentiu mal por ter gritado com os demais.

Veja os vídeos da conversa e acompanhe tudo o que se passa no «Big brother» no canal TVI Reality, no site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS