O Big Brother já tem data de estreia!

04 set 2021 13:44

Vem aí uma nova casa, construída num novo local, com novidades surpreendentes que só vão ser reveladas na noite de estreia.

Depois do sucesso de BB 2020, Big Brother A Revolução e BB Duplo Impacto, o maior reality show de sempre regressa com uma nova edição. Na noite de 12 de setembro, as câmaras da casa mais vigiada do país voltam a ligar-se e as portas vão abrir-se para receber os primeiros moradores.

Em apenas 36 horas a nova edição recebeu 3980 inscrições e a 20 de agosto, último dia de inscrições, o novo BB contava com mais 3 mil inscritos do que na edição anterior. Após 3 meses de inscrições, são mais de 18 mil os candidatos que desejam entrar na casa mais famosa do país.

De Norte a Sul do país, Açores e Madeira, Brasil, França e Inglaterra, entre outros países, o Big Brother fez-se ouvir e a resposta veio de diferentes locais do mundo. Mas, antes de serem recebidos pelo Big Brother na sua nova casa, os concorrentes vão cumprir um período de isolamento.

O formato, que chegou em 2000 e mudou para sempre a televisão portuguesa, regressa em 2021 com uma nova casa, construída num novo local, com novidades surpreendentes que só vão ser reveladas na noite de estreia.

O programa de maior sucesso das últimas décadas em Portugal está em contagem decrescente para a estreia mais aguardada do ano.

Quem irá apresentar? Só o Big Brother sabe… Até lá, recorde alguns dos melhores momentos da edição anterior.

VEJA MAIS
VEJA MAIS