Ao Minuto

O que acha Sílvia da relação de Monteiro e Márcia e dos conflitos com Joana? Saiba tudo!

  • 20 nov 2023, 15:23
O que acha Sílvia da relação de Monteiro e Márcia e dos conflitos com Joana? Saiba tudo! - Big Brother

Sílvia Silva esteve à conversa esta manhã, com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, onde falou sobre o seu percurso na casa mais vigiada do País e ainda sobre a relação de Monteiro e Márcia.

Sílvia Silva, foi a concorrente expulsa do Big Brother, neste domingo, 19 de novembro. A ex-concorrente esteve presente no programa «Dois às 10», onde falou sobre a relação de Márcia e Francisco Monteiro e os «ciúmes» de Joana.

Sílvia Silva começou por falar sobre os sentimentos que Márcia e Francisco Monteiro sentem um pelo outro: «Eles gostam um do outro, ou pelo menos é o que eu sinto lá dentro (…) ela também aproveita um bocadinho disso para o toca e foge, para o ‘Deus me livre, mas quem me dera’, acaba por fazer o jogo dela à base disso».

Em relação ao que Francisco Monteiro sente por Márcia, a ex-concorrente garante: «Eu acho que ele está apaixonado por ela. A meio desta semana, ele percebeu que aquela aproximação foi uma tentativa dela de descanso e por isso mesmo, ele barrou um bocadinho, mas acho que ele gosta mesmo dela».

Cláudio Ramos questionou sobre o que poderá sentir Joana em relação a Monteiro e Sílvia deixou claro: «Eu não vejo ali paixão. Estive muito próxima da Joana, não vejo isso. É muito amiga do Monteiro e tem muito medo de perder essa amizade, a Joana tem muito medo de ficar sozinha».

«É esta a sensação que acaba por ter ali dentro, que o facto da Márcia chegar, vai «minar» o Zaza e acaba por separá-los e este medo na Joana dá-lhe esta sensação quase de posse e ciúme (…) é uma amiga ciumenta», frisou Sílvia Silva.

«O Zaza é um bocadinho mais estranho sobre o que sente em relação à Joana. Na semana antes dele se ter aproximado da Márcia, ainda acreditei que ele se pudesse aproximar da Joana mais intimamente, mas a partir do momento em que a Márcia diz ‘vamos’ o Zaza esquece tudo e todos e vai», concluiu.

Fora da Casa

Mais Fora da Casa