Teresa perde a paciência!

21 mai 2020 22:46

No «Big Brother», a concorrente teve um dia complicado e novas discussões surgiram.

Depois de descobrirem que falharam a missão semanal, os concorrentes perceberam que perderam metade do orçamento da semana. De imediato, as discussões começaram e Teresa foi uma das intervenientes. A concorrente pediu ao líder Hélder que gostava de receber uma caixa de hambúrgueres e não gostou da forma como este pedido foi recebido. A concorrente considera Hélder um líder que não sabe ouvir e perdeu a paciência, iniciando uma nova discussão entre ambos.

A concorrente não acredita que o seu pedido fosse ser um gasto grande no orçamento da semana e deixa criticas a alguns concorrentes, dizendo que existem coisas desnecessárias na casa.

Nervosa, Teresa não tem gostado das conversas que ouve e começa a perder a paciência com outros concorrentes, nomeadamente com Sandrina. Teresa achou que a alentejana estava a falar de si e confrontou-a: «Ó miudinha, se queres falar de mim falas alto».

Já durante o dia, a concorrente chorou com saudades da família e admitiu que não está a gostar da forma como o jogo está a caminhar, admitindo mesmo que pode sair antes de ser expulsa.


VEJA MAIS
VEJA MAIS
Custo de chamada: 0,60€ + IVA