No Big Brother Verão, os concorrentes participaram numa dinâmica onde foram desafiados a colocar os nomes dos colegas numa bússola simbólica. Cada ponto cardeal correspondia um sentimento: A Norte quem está mais alinhado consigo; A Sul quem mais os desiludiu; A Este quem começaram a admirar; E, por fim, a Oeste quem já se identificaram.
Kina afirma que ninguém a desiludiu porque «eu não me iludo». Afonso contrapõe a opinião da colega e ambos entram em debate. «O Afonso é perito em tirar as pessoas do sério.»
Afonso Leitão, Kina, Bruno de Carvalho e Eduardo Ferreira são os nomeados desta semana. As votações já estão abertas e o público pode salvar o seu concorrente favorito através das habituais linhas telefónicas:
AFONSO LEITÃO – 761 20 20 01
KINA – 761 20 20 08
BRUNO DE CARVALHO – 761 20 20 15
EDUARDO FERREIRA – 761 20 20 18
Acompanhe tudo o que se passa na casa do Big Brother Verão aqui!