Durante as nomeações, o Savate deixa claro que os convidados têm acesso a todos os alimentos da casa, no entanto, a líder Solange contesta que não é bem assim. Do outro lado do sofá, o Igor comenta com a Carina que ficarão os dois nomeados, juntamente com o Manuel Cavaco. A Carina revela que, caso fique nomeada, o facto de ter abdicado da liderança para a Solange vai pesar-lhe na consciência. A picardia entre a Solange e o Savate continua e a concorrente revela ser fã do convidado. O Savate revela que é “chibo” e garante que se descobrir que alguém quer boicotar a liderança da Solange, lhe irá contar.
Recorde-se que este domingo foi dia de dupla expulsão. Micael Miquelino e Erica Reis foram os concorrentes expulsos. Logo na abertura do programa, Micael Miquelino recebeu uma expulsão direta, o que deixou todos em choque em lágrimas. O concorrente não esperava, mas acabou expulso por decisão dos colegas, que o elegeram como concorrente que menos faz falta na casa. Já Érica Reis foi a menos votada na votação para salvar e acabou também a abandonar a casa mais vigiada do País.
A gala ficou ainda marcada pela entrada de Bruno Savate e Érica Reis. Estes dois históricos concorrentes estão de regresso ao Big Brother como capitães de equipa e já deixaram a casa a ‘ferro e fogo.’
Veja também:
Descubra as parecenças. Bruna Gomes apresenta a irmã em data especial - Big Brother - TVI