Bruno de Carvalho quebrou o silêncio e revelou o que sente sobre a saída de Daniela Santos. Momentos antes, ele e Catarina Miranda tinham permanecido sentados, sem se despedirem da colega, uma atitude que não passou despercebida.
Recorde-se que, durante a gala de ontem, Daniela ameaçou desistir em direto, visivelmente emocionada e abalada. Apesar de ter recuado na altura, após uma conversa no confessionário com Maria Botelho Moniz, a bailarina voltou atrás na sua palavra e acabou mesmo por sair da casa nas últimas horas.