Ao Minuto

Diana Lopes sobre o negócio de família: «Além de ter sido expulsa, ainda fico sem trabalho»

17 nov, 18:00
Diana Lopes sobre o negócio de família: «Além de ter sido expulsa, ainda fico sem trabalho» - Big Brother

Numa noite de muitas reviravoltas, Diana Lopes foi a concorrente escolhida pelo público para abandonar a casa do Big Brother, numa votação express que decorreu durante a gala.

Nesta entrevista, a ex-concorrente revela que no domingo acordou com «um sentimento negativo». «Custou-me porque senti que estava a conseguir contornar um bocadinho do percurso e da imagem que estava, eventualmente, a ser passada da minha parte. (…) Estava a sentir uma evolução a todos os níveis e cotraram-me as pernas», explica.

A reação do público tem sido surpreendente, pela positiva: «Tenho recebido uma onda de muito amor, ao contrário do que estava à espera»

Apesar dos desentendimentos que teve com Miguel Vicente dentro da casa, Diana Lopes admite que ambos eram essenciais para a dinâmica da casa e acredita que «vai fazer falta» ao jogo. «O Miguel não queria que eu saísse, o Miguel achava-me fundamental na casa e para o jogo dele», garante.

Sobre a relação com Bernardo Ribeiro, a ex-concorrente assume que abandonou a casa «meio amudada» com o colega porque se sentiu como «segunda opção». «Tenho um carinho enorme por ele (…) Tenho pena que tenha ficado a meio», confessa.

As ‘mean girls’ já foram almoçar juntas e Diana Lopes conta que falaram de «tanta coisa que podia ter sido falada mas não podia porque estávamos a ser gravadas. Continuamos a ser as mesmas, é exatamente igual». «Estão super orgulhosas de mim, não esperavam menos do que aquilo que eu fiz», acrescenta.

Diana Lopes tem uma loja de roupa física em Moreira da Maia, mas é através do Instagram que faz a maior parte das vendas. Na manhã de segunda-feira, a página do negócio, que contava com cerca de 90 mil seguidores ficou indisponível e, apesar de não saber o que aconteceu ao certo, a nortenha confessa ter as suas «ideias». «Eu sabia que tinha muito ódio cá fora, mas a este ponto não», começa por explicar.

«A nossa loja é o ponto de partida para tudo (…) Nós somos todos sustentados pela marca e começar o zero é difícil», justifica.

Agora que está fora da casa, considera que seria «mais que justo» uma final do Big Brother entre Miguel e Diana.

Vídeos

Mais Vídeos