Durante o último Especial do Big Brother, Diogo Bordin foi confrontado com imagens exclusivas que revelaram uma missão secreta atribuída aos restantes concorrentes: destabilizar a aula de dança da manhã, liderada por ele próprio. A tarefa, imposta pelo Big Brother, tinha como objetivo testar a resistência de Diogo perante a provocação constante dos colegas. Visivelmente desconfortável, o concorrente admitiu que foi "constrangedor assistir àquelas imagens", justificando que tem “dois pés esquerdos” e que se sentiu particularmente fragilizado com a situação. Diogo foi mais longe, acusando Luís Gonçalves de ter adotado uma postura de bully, referindo que foi alvo de ataques constantes durante toda a atividade.
A Gala deste último domingo à noite começou com uma sanção inesperada a Luís Gonçalves. Na altura de sabermos quem seria o concorrente a abandonar a casa mais vigiada do País, fomos surpreendidos pela expulsão surpreendente de Manuel Cavaco, que deixou Carolina Braga e Diogo Bordin num pranto. E houve mais um concorrente a conquistar o passaporte dourado para a grande Final.
O Big Brother 2025 assinala os 25 anos do mais emblemático reality show em Portugal e continua a conquistar os portugueses desde a estreia, a 23 de março. Com concorrentes imprevisíveis e estratégias surpreendentes, esta edição do Big Brother está mais intensa do que nunca e promete ainda muitas emoções, confrontos e reviravoltas nas próximas semanas.
Acompanhe tudo ao minuto e não perca todos os desenvolvimentos da casa mais vigiada do País!