VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo

Em baixo. Ana incentiva Fábio a manter-se no jogo «Não vou fugir como faço lá fora»

No Big Brother Verão, no jardim, Ana conta a Fábio que Bruna está triste por ele, Bruno e Viriato não terem participado na dinâmica da manhã. Cabisbaixo, Fábio promete pedir desculpa, e Ana aproveita para o aconselhar, lembrando-o de que, apesar da vontade de desistir demonstrada na noite anterior, está no programa também pela família. A concorrente incentiva-o a ser forte perante as provocações de Catarina e Afonso, reforçando que desistir não é opção. Fábio concorda e garante que vai manter-se firme no jogo.

  • Big Brother
  • 12 ago 2025, 18:10
Últimos vídeos
Últimos vídeos

Vídeos

Mais Vídeos