Ao Minuto

Entrevista com Cátia Basílio: «Eu não desiludi os meus. Sou assim mesmo»

  • 18 out 2022, 16:31
Entrevista com Cátia Basílio: «Eu não desiludi os meus. Sou assim mesmo» - Big Brother

Em entrevista ao site da TVI, Cátia Basílio explica que está a focar-se no feedback positivo que tem recebido: «Eu não desiludi os meus. Eu sou assim mesmo».

Horas depois de abandonar a casa mais vigiada do País, Cátia Basílio conversou com o site da TVI. A ex-concorrente do Big Brother, que foi expulsa pelos portugueses no último domingo, revelou estar a focar-se no feedback positivo que tem recebido. «Foco-me sempre no mais positivo e não no negativo», explicou.

Cátia conta ainda que, apesar de se ter destacado pela rispidez, considera que o jogo a fez evoluir para melhor. «Sinto que evolui bastante e que cá fora vou conseguir trabalhar ainda mais a minha personalidade (…) Há pessoas que não se identificam com a minha personalidade e está tudo bem (…) Fui a Cátia que sou, a Cátia que responde, mas que muitas vezes também tinha outros momentos mais divertidos».

Quem não escondeu a felicidade pela sua saída foi a mãe da ex-concorrente. Cátia Basílio garante que a alegria da mãe se deve à boa relação que as duas mantêm. «Nós somos muito ligadas, ela sentiu a minha falta, ela é a minha melhor amiga». Os amigos e a família estão orgulhosos. «Eu não desiludi os meus. Eu sou assim mesmo, sou a Cátia. E quero melhorar obviamente a forma como eu falo e me dirijo às pessoas para não perder tantas oportunidades na vida e evoluir»

Estudar está nos projetos futuros, mas não só. «Quero voltar a candidatar-me à faculdade para o próximo ano, para medicina dentária. Até lá quero investir na área da moda, em tudo o que envolve a moda, dado que fui miss».

Para Cátia Basílio, Frederica Lima é a concorrente «mais perigosa» e Miguel Vicente é «uma personagem», que também é quem esta a «dar mais ao jogo». Cátia Basílio tirava «já hoje» a Frederica da casa ou a Jéssica. Cá fora, recusa-se a privar com Nuno Homem de Sá. «É uma pessoa com a qual não me quero relacionar».

«Voltaria a entrar para demonstrar a Cátia que sou com os amigos, a Cátia alegre», diz ainda.  

Vídeos

Mais Vídeos