Ao Minuto

Entrevista exclusiva com Catarina Severiano: «A Catarina não é só drama e choro!»

  • 3 nov 2022, 12:30
Entrevista exclusiva com Catarina Severiano: «A Catarina não é só drama e choro!» - Big Brother

Na Gala de Halloween do Big Brother, Catarina Severiano foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a casa do Big Brother. Como motivos para a sua saída, Catarina aponta os seus desentendimentos com Miguel Vicente ao longo das últimas semanas: «Ser a antagonista do Miguel no jogo. Ter sido a principal a ir contra o jogo dele, não apoiar o jogo dele. Isso levou a que as pessoas se unissem mais para me expulsar», começa por explicar.

Sente que ter entrado com uma missão conjunta com Miguel Vicente determinou o rumo do seu jogo: «Eu nunca pensei entrar com uma missão destas», confessa. A ex-concorrente «não queria entrar logo a pés juntos» e acredita que a missão os distanciou dos restantes concorrentes da casa: «não fomos logo as primeiras ligações da casa e isso acabou por interferir em todo o percurso porque tivemos de ir conquistando as pessoas ao longo do tempo… Foi muito mais difícil».

Apesar que não querer referir nomes concretos, Catarina está convicta que «alguns dos novos concorrentes» estão a aproximar-se de Miguel Vicente por terem perceção que é um jogador «forte» cá fora.  

A família ficou «aliviada» com a sua saída: «Estavam cansados de me ver naquela posição, de receber ódio nas redes sociais de forma gratuita, aquilo é mesmo um absurdo!», confessa.

A concorrente mostra-se surpreendida pela reação do público à sua participação: «Não esperava que houvesse tanto ressentimento e tanto julgamento pelas minhas atitudes».

Apesar disso, Catarina Severiano considera que ainda «tinha mais para dar a casa».

Vídeos

Mais Vídeos