Ao Minuto

Entrevista exclusiva com Joana Taful: «Fui muito controlada»

  • 10 out 2022, 16:19
Entrevista exclusiva com Joana Taful: «Fui muito controlada» - Big Brother

Após ser expulsa da casa do Big Brother, Joana Taful admite que viveu uma mistura de sentimentos durante a sua experiência. «Nós conseguimos ter todas as emoções em três minutos (…) Passamos do oito ao ointenta!».

A ex-concorrente admite que tem dificuldade em aceitar diferentes personalidades e confessa que esse foi o maior desafio da sua convivência com os colegas. «Viver com pessoas que são totalmente difentes de nós é muito difícil , temos de nos adaptar e ter um autocontrolo gigante. Isso foi a parte mais difícil!»

Joana orgulha-se de ter conseguido ser «muito controlada» na sua participação no Big Brother. A concorrente explica que «não queria explodir porque acho que não vale a pena» e acredita que conseguiu cumprir esse objetivo. 

Um dos pontos que destaca como mais desafiantes durante este período são as saudades que sentia dos seus quatro filhos, no entanto, confessa que procurava não pensar muito neles para se conseguir focar no jogo. «Eu tentava evitar ao máximo pensar porque eu sabia que estava tudo bem cá fora e eu tinha de me concentrar no jogo», explica.

Considera que entrou de forma «ingénua» e que se voltasse a entrar tentaria preparar-se melhor para a experiência. «Se eu estivesse a coisa mais estruturada cá fora, teria sido mais fácil eu ter percebido coisas cá de fora».

Apesar de ainda não ter tido acesso a muitas imagens da sua prestação, a ex-concorrente garante que cresceu a «nível emocional» e faz um balanço bastante positivo do tempo que esteve dentro da casa do Big Brother.

No futuro, tenciona investir na sua marca de roupa e confessa que gostava de ter oportunidade de dar a sua opinião em televisão. 

Vídeos

Mais Vídeos