Ao Minuto

Entrevista exclusiva com Tatiana Boa Nova: «As pessoas estão com um ódio fenomenal»

22 nov, 20:30
Entrevista exclusiva com Tatiana Boa Nova: «As pessoas estão com um ódio fenomenal» - Big Brother

Tatiana Boa Nova foi a concorrente escolhida pelo público para abandonar a casa do Big Brother na Gala do passado domingo. «Eu acho que tive uma prestação exemplar comparativamente há uns anos atrás (…) estou muito satisfeita», começa por dizer.

A ex-concorrente confessa que já «estava à espera» de abandonar o jogo esta semana, «tendo em conta que via os concorrentes antigos a sair primeiro e eu era a única concorrente dos antigos no leque de nomeados», explica.

Decidiu participar nesta edição do Big Brother, juntamente com o marido Rúben Boa Nova para promover os negócios que têm enquanto casal e pelas «saudades da voz».

No entanto, revela que a decisão de entrarem os dois no reality show foi «bastante ponderada», uma vez que têm um filho pequeno cá fora. «O Lourenço ficou super bem entregue, tem os melhores avós do mundo», garante.

Tatiana confessa que já não é a mesma em relação à sua participação na Casa dos Segredos 3, em 2012. «A maternidade fez com que eu ficasse uma pessoa mais ponderada, mais matura. Cresci bastante», confessa.  

Rúben Boa Nova permanece na casa e Tatiana acredita que o marido não terá dificuldades em integrar-se no grupo sozinho: «Todos lá gostam dele, respeitam-no e ele respeita os outros, portanto acho que se vai adaptar bem.»

Sobre o leque de concorrentes, a nortenha confessa que «há pessoas que já saíram que mereciam estar no Top 10» e considera que Miguel Vicente é um «protagonista» deste Big Brother e «sabe jogá-lo como ninguém».  

No futuro, não descarta a possibilidade de voltar a entrar num reality show e revela que gostaria de ter a oportunidade de viver essa experiência ao lado do Lourenço, «daqui a 15 anos», brinca.

Vídeos

Mais Vídeos