Ao Minuto

Jéssica Gomes: «Estive mesmo prestes a desistir, saí muito aliviada»

6 dez 2022, 23:15
Jéssica Gomes: «Estive mesmo prestes a desistir, saí muito aliviada» - Big Brother

Jéssica Gomes explica, em entrevista, como foi a sua passagem do Big Brother. Admite que esteve quase a desistir, fala da mãe, Patrícia Silva, do atrito com Miguel Vicente e da vida fora da casa mais vigiada do País.

Jéssica Gomes foi a última concorrente a ser expulsa do Big Brother. Em entrevista, a jovem explicou que ainda está «em choque» e admitiu sentir-se «surpreendida com o motivo da saída». «Quando cheguei cá fora e os comentadores falaram relativamente ao facto de bater de frente com o Miguel, que agora não fui muito inteligente (…) Eu acho que foi muito inteligente da minha parte. Não é por ser a pessoa que é que eu não vou dizer aquilo que acho, até à minha própria mãe eu digo aquilo que acho», defende-se.

Sobre o afastamento de Miguel Vicente após este se apaixonar pela Bárbara, Jéssica dá a sua opinião: «Tenho a certeza que o Miguel não fez por mal. Que aconteceu, aconteceu. Eu senti-me mal. (…) Neste momento, o Miguel está com outros focos e está tudo bem», diz, descrevendo o colega, de quem foi muito amiga, como «um jogador completíssimo».  «Chegou a ter uma casa contra ele (…) recebeu-nos a todos muito bem e isso foi uma diferença (…) foi um concorrente que atazanou muito, que brincou muito (…) agora está na fase do amor, acredito que ele goste da Bárbara e ela dele», refere. «O Miguel nunca teve armas apontadas a nós, nem nós ao Miguel», diz, ainda.

Jéssica conta que entrou no Big Brother por causa da mãe e chegou a estar muito reticente. «A minha mãe no Big Brother é um concorrente muito frontal, mas não é só no Big Brother, ela é assim na vida. Não estamos a ver uma Patrícia jogadora, estamos a ver uma Patrícia real».

Jéssica Gomes admite, ainda, que pensou em desistir e que abandonou a casa «aliviada». «Estive mesmo prestes a desistir (…) já estava cansada de dizer sempre a mesma coisa. Eu dava a minha opinião e no dia seguinte tinha de dar outra vez (…) chegava a momentos em que eu sentia que não estava ali a fazer nada», refere. «Eu saí muito aliviada, senti alívio. Eu já estava desde o início da semana a esperar isso. Fiquei contente porque também queria muito que o Diogo Coelho ficasse. Sair bem não é desistir, acho mesmo que saí no meu tempo».

Além da mãe, Jéssica Gomes tem outros favoritos à vitória. «Gostava muito de ver um Bernardo ou uma Patrícia a ganhar. Acho que o Bernardo foi uma pessoa que manteve muita constância. Da mesma maneira que acho o Miguel completo, acho o Bernardo completo. Também fazia muito gosto que o Miro ganhasse», argumenta, explicando também que Frederica Lima e Mafalda Diamond são as concorrentes que vai «levar para a vida».

Vídeos

Mais Vídeos