Ao Minuto

Joana Schreyer sobre o pedido de casamento: «Acabamos por expor um momento que pudesse ser mais íntimo»

15 nov 2022, 18:00
Joana Schreyer sobre o pedido de casamento: «Acabamos por expor um momento que pudesse ser mais íntimo» - Big Brother

Joana Schreyer abandonou a casa do Big Brother no ínicio da última Gala e afirma que já previa sair esta semana: «Quando começamos a ver que o jogo não esta favorável para o nosso lado e que está a rodar sempre o mesmo, nós desmotivamos», começa por explicar.

Confessa que ficou surpreendida com a saída do Ricardo e que teve de reajustar o seu jogo a partir desse momento. «Foi alinhar aquilo que eu sabia que conseguia fazer e puxar um lado mais divertido».

«Apoiei-me nas pessoas que me eram mais próximas... A Tatiana foi uma das pessoas que mais me apoiou lá dentro, juntamente com a Diana e com a Mafalda», explica.

Joana garante que «todos os dias eu sentia a falta do Ricardo mas tinha de lutar contra isso» e acrescenta: «tinha-me ajudado o Ricardo ter ficado porque ele consegue puxar mais pelo meu lado divertido e acalmar-me quando eu estou mais exaltada».

Na noite em que foi expulso, Ricardo Pereira surpreendeu todos com um pedido de casamento na casa do Big Brother. Joana Schreyer diz que «foi completamente uma surpresa (…) Não estava à espera que ele o fizesse naquele momento» e confessa que durante essa semana viveu um misto de emoções: «Foi um sentimento agridoce: fiquei noiva, mas ao mesmo tempo, fiquei noiva sem noivo!»

«Tanto gostava que fosse ali, como não gostava porque acabamos por expor um momento íntimo», mas acaba por dizer que «fez todo o sentido».

Durante a gala passada, no momento em que Joana chegou ao estúdio, Ricardo Pereira oficializou o pedido de casamento e ajoelhou-se novamente, desta vez com o anel de noivado.

«Eu sempre sonhei em casar», diz. No entanto, acrescenta que até conhecer o Ricardo, «nunca me tinha feito sentido casar-me».

Já começou a pensar no dia do casamento e adianta que já tem «um vestido que gostava de usar». Quanto à data, Joana gostava que fosse no segundo fim de semana de setembro porque «foi o fim de semana em que nós entramos nos dois programas».

Vídeos

Mais Vídeos