Ao Minuto

Logo após o reencontro com Carolina Nunes, João Oliveira revela: «Espero que as coisas corram bem (...) Quiçá para sempre»

  • Big Brother
  • 24 jun, 12:32
Logo após o reencontro com Carolina Nunes, João Oliveira revela: «Espero que as coisas corram bem (...) Quiçá para sempre» - Big Brother

João Oliveira foi o concorrente expulso do Big Brother pelos portugueses, na gala do passado domingo, dia 23 de junho de 2024. Ao chegar a estúdio, deu-se o reencontrou com Carolina Nunes, com uma forte abraço e um beijo. Em exclusivo para o Instagram da TVI, João Oliveira reagiu a este momento: «Aquele beijo soube a muito». Ao ser confrontado com a questão «Sentes que encontraste o amor no Big Brother?», João revelou acreditar que sim: «Espero que as coisas corram bem (...) Quiçá para sempre».

Já é conhecido o segundo finalista que vai marcar presença na grande final do próximo dia 30 de junho e que poderá ser o grande vencedor desta edição do Big Brother 2024. Após a expulsão de João Oliveira e depois de Inês Morais se ter tornado a primeira finalista ao ganhar o passaporte na semana passada, Daniela Ventura é a segunda finalista que se junta a Inês para disputar o prémio final. Todos os restantes concorrentes estão nomeados e vão a votação para salvar durante a próxima semana:

ANDRÉ SILVA: 761 20 20 01
DAVID MAURÍCIO 761 20 20 08
FÁBIO CAÇADOR: 761 20 20 09

Quem serão os próximos finalistas?

Na mesma gala do Big Brother, houve um momento que deu que falar e não aconteceu em direto! No intervalo, Francisco Monteiro pregou um susto hilariante a Cláudio Ramos, deixando todo o estúdio a rir à gargalhada com o momento. Veja a reação épica do apresentador:

 

Vídeos

Mais Vídeos