No Big Brother, é hora de deitar e o "trio" Diogo Bordin, Carolina Braga e Manuel Cavaco estão na mesma cama.
Enquanto Carolina já dorme, Manuel e Diogo conversam e o estudante de medicina aproveita para brincar sobre o que facto de os dois fazerem um bonito casal.
No último domingo, dia 13 de abril, foi dia de gala na casa do Big Brother! E não foi uma noite como qualquer outra, dado que o anfitrião surpreendeu os concorrentes com um valioso trunfo que pode mudar o rumo do jogo. A gala, conduzida por Cláudio Ramos, foi intensa, e as emoções dentro da casa estão à flor da pele.
Inês Vilhalva, Manuel Cavaco, Sara Silva e Adrielle Peixoto são os nomeados da semana e precisam do apoio do público para garantir a permanência.
Na gala, Cláudio Ramos anunciou que Dinis Almeida foi o expulso e Solange Tavares não escondeu a tristeza e chorou a expulsão do ex-colega que lhe era tão próximo. Também Érica Reis não segurou as lágrimas neste momento de despedida.
Veja também: Festa selvagem no Big Brother: Danças sensuais e um par inesperado. Veja aqui as imagens mais chocantes da noite