No Big Brother Verão, Daniela Santos decidiu abandonar o programa, deixando a casa em alvoroço. As reações dos colegas foram variadas, mas duas atitudes não passaram despercebidas: Bruno de Carvalho e Catarina Miranda permaneceram sentados e não se despediram. Mais tarde, Catarina explicou os motivos e revelou tudo o que sente em relação à saída da colega.
Recorde-se que, durante a gala de ontem, Daniela ameaçou desistir em direto, visivelmente emocionada e abalada. Apesar de ter recuado na altura, após uma conversa no confessionário com Maria Botelho Moniz, a bailarina voltou atrás na sua palavra e acabou mesmo por sair da casa nas últimas horas.