Ao Minuto

Vina Ribeiro implacável com Jéssica e Francisco Vale: «Acham que são os poderosos da casa»

  • 27 nov 2023, 15:26
Vina Ribeiro implacável com Jéssica e Francisco Vale: «Acham que são os poderosos da casa» - Big Brother

Esta manhã, Vina Ribeiro, concorrente do Big Brother que foi expulsa este domingo, esteve presente no programa «Dois às 10», onde analisou o jogo de alguns concorrentes.

No Big Brother, Vina Ribeiro, ex-concorrente desta edição, dá a sua primeira entrevista, depois da expulsão deste domingo. Vina explica que agora que está cá fora, percebe que há concorrentes que não são assim tão fortes como pensam que são, como é o caso de Francisco Vale e Jéssica, segundo Vina.

A ex-concorrente começou por frisar que na casa pensam uma coisa mas que «cá fora» as coisas são o oposto do que acham: «Nós achamos o que os outros acham (sobre opiniões dos concorrentes). Depois temos ali concorrentes que se acham muito fortes e chego cá fora e percebo que não são (…) o Vale e a Jéssica acham que são os poderosos da casa».

Nesta última semana, Vina e Jéssica mostraram-se afastadas por Vina ter estado mais próxima de Márcia. As duas concorrentes tinham uma grande ligação, até se intitulavam como «mãe e filha». A meio da semana, as duas estiveram em conflito devido a tarefas da casa.

Vina comentou com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira sobre o desentendimento que teve com a colega: «A Jéssica era uma pessoa que queria trazer para a vida aqui fora. Eu dou-lhe na dinâmica de líder, as bebidas a elogiá-la, a fazer com que ela se sinta bem, depois dou-lhe a coroa e na quarta-feira queria pegar»

Sobre o relacionamento de Jéssica e Vale, Vina Ribeiro acredita: «A Jéssica está apaixonada pelo Vale. Ele por ela, deixa-me dúvidas».

Fora da Casa

Mais Fora da Casa