Ao Minuto

Jogo das perguntas causa polémica com muitas lágrimas de Vina e Palmira. Saiba o que aconteceu!

  • 23 set 2023, 17:00
Jogo das perguntas causa polémica com muitas lágrimas de Vina e Palmira. Saiba o que aconteceu! - Big Brother

As concorrentes não gostaram de algumas das coisas ditas no jogo e expressaram a sua indignação.

O Big Brother lançou um desafio aos concorrentes da casa, de responderem a perguntas feitas uns pelos outros, sem saberem inicialmente quem as fez. Mas o jogo não correu da melhor forma.

A polémica instalou-se quando Vina Ribeiro levou a mal uma pergunta feita por Francisco Vale, que questionava se ela se tinha juntado a outros concorrentes por sentir que estava «a perder força no jogo».

Vina não gostou pois sentiu que a estava a acusar de ser fraca e não conteve as lágrimas. «Há uma coisa que esta gente ainda não entendeu. Primeiro, eles têm metade da minha idade», começou a referir em conversa com Hugo Andrade.

«Segundo, fraca? Nada, não preciso de ninguém aqui. Eu entrei aqui sozinha, vou sair sozinha e ninguém aqui sabe o que é estar num jogo com um filho lá fora», acrescentou já em lágrimas, muito emocionada.

Vina sublinhou: «Não admito que ninguém me diga que eu sou fraca. Não preciso de ninguém para me sentir forte. Se tiver que estar sozinha a dar o meu show sou suficiente para isso, sozinha».

«E sabes o que me custou mais? Hoje estive o dia todo atrás dele para lhe dar força e já é a segunda que ele me faz», afirmou em relação a Vale, que não assumiu logo ter sido ele o autor da pergunta, como alguns colegas fizeram, causando ainda mais revolta.

Mas as polémicas não ficaram por aqui. Palmira Rodrigues levou a mal as observações de Vina, que considerou que a colega muitas vezes não era direta nas suas afirmações.  

«Não sei o que fazer. Estou a ser presa por ter rabo e por não ter. Na primeira semana era porque eu não falava e agora tento falar e não sei… Isto revolta-me, dói. Porque vem das pessoas que eu mais gosto, que são para mim pilares», afirmou a chorar.

Palmira Rodrigues acrescentou: «Até ontem eu pensava que me estava a prejudicar porque não tenho falado e agora tenho falado à minha maneira e depois caem-me em cima nas dinâmicas e isso só me prejudica!».

Veja os vídeos em cima!

Relacionados