Virginia López, ex-concorrente do «Big Brother», esteve esta quarta-feira no programa «Goucha» da TVI, onde falou pela primeira vez sobre o diagnóstico de cancro da mama, doença que está a enfrentar.
Virginia contou como tudo começou: «Senti um caroço no peito. No momento pensei que não era nada, vou simplesmente ligar à medica de família e marcar uma mamografia», explicou, revelando que depois o sentimento mudou.
«Antes da mamografia eu tive uma vozinha que me disse ‘é mau’. E quando o médico disse que havia suspeitas para mim já não foi uma surpresa, porque aquela vozinha já me tinha posto em alerta», sublinhou a ex-concorrente.
Depois de saber que havia suspeitas de que fosse maligno e que teria de fazer uma biópsia, Virginia revelou: «Contei logo ao Vasco (marido), mas disse que não íamos contar a ninguém. Para quê colocar uma nuvem negra na cabeça de todas as pessoas no Natal».
«Em janeiro com a biópsia soubemos o diagnóstico, aí sim informámos o resto da família, sabendo que daí para a frente tínhamos de colocar foco na solução. E eu sou grata porque entre janeiro e março aquilo que fazia mal ao meu corpo foi eliminado», rematou.