Ana Soares: «Precisei de ajuda a nível médico e psiquiátrico»

16 set 2021 11:26

A concorrente e Yeniffer esclarecem o mal-entendido entre as duas.

Durante a madrugada, Ana Soares explica a Yeniffer que faz parte da sua maneira de ser ficar mais reservada e recorda a fobia social que teve, acabando por não conseguir conter a emoção e chorar. «Precisei de ajuda a nível médico e psiquiátrico, para conseguir ultrapassar», partilha a gestora de loja em lágrimas.

«Durante anos, não conseguia sair de casa em condições (...) não podia estar ao pé de pessoas», recorda Ana, emocionada. Para a concorrente, estar no Big Brother é estar a testar os seus limites e Yeniffer acaba por perceber que tocou num ponto sensível da colega.

A instrutora de zumba resolveu esclarecer o que a estava a incomodar no comportamento de Ana Soares. Yeniffer não gostou de se ter sentido observada pela colega e mais tarde quando tentou uma aproximação sentiu uma certa ironia nas palavras de Ana, ao tê-la chamado de "coreógrafa". A gestora de loja prontifica-se a esclarecer que não tem nada contra Yeniffer e pede-lhe desculpa por a ter magoado, sem intenção.

Será que Ana Soares e Yeniffer vão acabar por se tornar mais próximas uma da outra depois desta partilha? Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS