Yeniffer critica Joana: «Queria impor-se na liderança do Ricardo e eu não gostei disso!»

13 out 2021 10:40

A concorrente do «Big Brother» mostra-se incomodada com a postura da colega e tece algumas criticas, acabando por assumir não gostar da sua energia.

«Ela queria comandar o Ricardo, queria impor-se na liderança do Ricardo e eu não gostei disso» começou por declarar Yeniffer em conversa com Fábio. Para a instrutora de zumba, a lojista «é muito estratega» e «incomoda porque consegue manipular». Fábio definiu a companheira de Ricardo como líder e Yeniffer recordou um momento que que a incomodou: «Fiquei triste com a atitude da Letícia, senti que foi influenciada pelas duas amigas» referindo-se a Rita e Joana.

A concorrente de Oeiras concluiu: «Não gosto muito da energia dela», mencionado ainda um comportamento desta que considerou uma falta de respeito, por a colega estar a comer enquanto a instrutora dava uma aula.

Em análise no Extra, Zé Lopes não concordou com as críticas de Yeniffer e Andreia Filipe não teve quaisquer dúvidas, reiterando: «A Joana é jogadora!». Opinião que Susana Dias Ramos concordou, acrescentando: «Na maior parte das vezes, a Joana é mais dominadora».

De recordar que a Yeniffer se encontra nomeada pela primeira vez e corre o risco de abandonar a casa já este domingo, ainda que o palpite dos comentadores relativamente à expulsão recaia em Letícia.

Quem irá sair de jogo?

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS