Zé Lopes está atento ao que se passa na casa mais vigiada do País — e não perdeu tempo a reagir a um dos momentos mais caricatos do Big Brother Verão. O apresentador, que atualmente dá cartas no canal V+, mas que muitos recordam como comentador dos reality shows da TVI, deixou um comentário que está a dar que falar… e a fazer rir!
Tudo aconteceu na caixa de comentários de uma publicação da página oficial da TVI no Instagram. A imagem em questão? Um "meme" que já está a correr as redes sociais: Catarina Miranda tenta morder, em tom de brincadeira, o braço de Afonso Leitão — um momento insólito, mas também revelador da dinâmica explosiva da concorrente.
Zé Lopes não resistiu e fez um resumo (muito criativo e com uma pitada de ironia) das estratégias que, segundo ele, Catarina tem usado ao longo dos últimos formatos onde participou:
"BB 2024 - Catarina tenta usar o casal Carolina e João para o seu jogo. DILEMA - Catarina tenta usar o casal Mafalda e Diogo para o seu jogo. BB Verão - Catarina tenta usar o ex-casal Jéssica e Afonso para o seu jogo. Seguimos com a criatividade em alta. Catarina queen. A melhor jogadora de todos os tempos."
O comentário termina com vários emojis que deixam transparecer o tom irónico da última frase — um piscar de olho aos fãs mais atentos e a quem acompanha o percurso de Catarina Miranda desde o início.
Catarina Miranda: jogadora polémica, mas sempre no centro das atenções
Amada por uns, criticada por outros, Catarina Miranda continua a ser uma das figuras centrais do universo Big Brother. As suas atitudes dentro da casa, os confrontos frontais e os momentos de humor involuntário (ou não) garantem que o nome dela nunca sai da boca dos fãs — e nem dos antigos comentadores, como Zé Lopes.
Este tipo de interação também mostra como o programa ultrapassa os muros da casa e vive intensamente nas redes sociais, onde antigos concorrentes, apresentadores e até anónimos opinam, analisam e, claro, se divertem com os acontecimentos mais inesperados.
Em cima, reveja as galerias de fotografias que preparámos para si.