No «Dois às 10», Cinha Jardim, Zé Lopes e Luísa Castel-Branco juntam-se para analisar a gala do Big Brother de ontem, a última gala antes da grande final.
Jéssica Galhofas foi então a expulsa da noite, perdendo contra Márcia Soares. Cláudio Ramos questiona os comentadores sobre quem acham que deve ganhar o Big Brother 2023, ao que respondem quase todos de forma unânime: Francisco Monteiro.
Zé Lopes afirma: «Eu quero que ganhe o Francisco, mas acho que vai ganhar o Hugo». Luísa Castel-Branco assume: «Se o Francisco nação ganhar, eu quando cá voltar para comentar no dia 2, venho de luto completo, ele merece ganhar».
Zé Lopes confirma: «Há muitas pessoas que gostam dos educados, dos bem formados, dos conciliadores. Devo lembrar-vos que na última edição ganhou o Miguel que era muito polémico, mas tivemos uma Soraia Moreira a ganhar que era zero polémica». Cláudio Ramos intervém: «Ai abençoada Soraia, credo». Zé Lopes acrescenta ainda: «O Rubén Boa Nova ganhou a casa do segredos e ele era super divertido só».
Veja aqui as opiniões dos comentadores e aproveite para ver a entrevista exclusiva de Jéssica Galhofas a Francisco Vale.