Zé Lopes: «Se calhar o Pedro tem chegado longe por isso»

27 mai 2022 21:53

O comentador fez algumas afirmações sobre o jogo do modelo.

No «​Big Brother - Desafio Final», um dos temas de conversa no Diário com Mafalda Castro foi Pedro Guedes e a sua postura descontraída e tranquila, que tem sido alvo de muitas dúvidas. Zé Lopes sente que o surfista é um jogador observador: «O jogo dele passa muito por aí (...) O Pedro passa muito tempo a observar (...) Se calhar o Pedro tem chegado longe por isso».

Já Susana Dias Ramos, foi mais longe nos seus comentários. Para si, o modelo entrou no intuito de espalhar paz e tranquilidade, mas o problema foi não ter encontrado «uma contracena forte para isto», daí a sua postura ser tão criticada, como foi por Catarina Siqueira e também por António Bravo. No entanto, a comentadora também acha que Guedes «leu muito bem o jogo desde início».

Catarina Siqueira também foi alvo de comentários fortes, principalmente da parte de Susana Dias Ramos: «A maior jogadora desta edição foi a Catarina (...) Ela foi a maior destabilizadora daquela casa, sem ninguém se aperceber (...) Incendiou todas as capelinhas (...) Fez um jogo de influência».

Continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS