Brenda Pais esteve esta quinta-feira no programa «Goucha» da TVI e partilhou alguns detalhes da sua vida, nomeadamente a ausência do progenitor, que apenas conheceu por sua iniciativa aos 26 anos.
A quase concorrente d’O Triângulo, contou aquele que foi para si «o momento mais difícil» desta ausência, que a mãe sempre procurou colmatar.
«O momento mais difícil para mim foi quando chegou o dia do pai e na escola primária a professora pediu para tirarmos uma foto para encaixilhar e entregar ao pai, com uma mensagem», explicou.
Brenda Pais continuou: «E foi muito difícil porque eu não tinha a quem dar. Na altura dei ao filho mais velho da minha tia, mas foi um dia muito difícil para mim».
A jovem recordou ainda o encontro com o pai, anos mais tarde, que não a fez sentir como esperava: «Foi a parte mais triste de todas, achei que ia ter um momento de emoção e isso não acontece. Deu-me um abraço e não senti nada».
«Percebi que isto é tudo uma questão de sentir e de fazer sentir. Sinto muito e prefiro sentir a sofrer do que não sentir de todo. Esperava um desfecho a todos os sentimentos e expectativas», concluiu.