Concorrente d’O Triângulo: «Não me importo nadinha que falem mal de mim. Desde que falem, isso é que interessa»

  • 26 fev, 18:51
Concorrente d’O Triângulo: «Não me importo nadinha que falem mal de mim. Desde que falem, isso é que interessa» - TVI
O Triângulo

Está revelado mais um detalhe sobre um concorrente d’O Triângulo. O reality show, da TVI, estreia esta noite. Não perca

A espera está quase a terminar! O Triângulo, o novo reality show da TVI, estreia já esta noite. O segredo está a terminar e está revelado mais um detalhe sobre um concorrente d’O Triângulo. A conta oficial do Instagram do reality show da TVI tem revelado, ao longo da tarde, algumas frases ditas pelos concorrentes (ainda desconhecidos) desta primeira edição!

Bem ou mal o que interessa é que falem, não é? Nem todos concordam com este dizer, mas um dos concorrentes desta primeira edição d’ O Triângulo não podia estar mais de acordo. «Não me importo nadinha que falem mal de mim. Desde que falem, isso é que interessa», revela o concorrente ainda desconhecido. Será que vai andar nas bocas dos colegas e do País? Por boas ou más razões?

 

Os detalhes já conhecidos sobre os concorrentes d’O Triângulo:

 

Algo que não poderia faltar numa estreia de excelência são… concorrentes de excelência! «Fui condecorado com Ordem do Infante D. Henrique. Recebi o grau de Comendador da Ordem de Mérito», revela um dos concorrentes ainda por desvendar. Será que todas estas condecorações vão impor respeito ou ficarão em segredo?

Já se sabe que não haveria programa sem alguns choques de egos e grandes personalidades dentro da casa. «Odeio galos de capoeira e não gosto que me dêem ordens», revela um (ou uma) concorrente desta primeira edição d’ O Triângulo. Será um homem que não quer competição na «capoeira» ou uma mulher sem paciência para homens de ego inchado?

Quem não gosta de uma boa confusão? Se há formato que já nos trouxe variadíssimas situações controversas foram os reality shows e O Triângulo não vai ser exceção. «Eu gosto de um bom barraco. Não dispenso nem por nada», quem o diz é um (ou uma) concorrente que promete agitar a casa.

Já é hábito, parte dos concorrentes querer sobressair e até dar nas vistas. Esta edição não será diferente: «Eu não viajei 1700 quilómetros para ter um papel secundário», quem o diz é um (ou uma) concorrente que garante que a sua grande viagem não será em vão! E de onde virá este concorrente?

Obviamente que não poderia deixar de haver alguma tensão e abertura para possíveis novos pares amorosos dentro da casa. «Sei que intimido os homens porque sou areia demais para o camião deles», revela uma das concorrente ainda incógnita. Será que algum dos homens vai conseguir quebrar o gelo com esta colega?

 

Não perca a estreia d’ O Triângulo, esta noite após o Jornal Nacional e acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

 

 

 

Relacionados