Cristina Ferreira sobre Maria Botelho Moniz: «Foi exatamente quando saiu a polémica do peso que ela soube que estava grávida»

  • 26 mai 2023, 12:01
Cristina Ferreira sobre Maria Botelho Moniz: «Foi exatamente quando saiu a polémica do peso que ela soube que estava grávida» - TVI

Cristina Ferreora recordou a polémica do peso com Maria Botelho Moniz.

Cristina Ferreira fez uma revelação sobre Mariana Botelho Moniz e a sua gravidez, que foi ontem tornada pública. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foi convidada do podcast de Bruna Gomes, em conjunto com Flávio Furtado e mencionou o assunto. 

O comentador da TVI falava do que se diz nas redes sociais por parte dos utilizadores para «tentar deitar abaixo alguém», usando assuntos como as«origens», o «peso» ou a «orientação sexual» e a apresentadora recordou a polémica com Maria Botelho Moniz. 

«Agora lembrei-me do peso porque foi exatamente quando saiu toda a polémica do peso que a Maria soube que estava grávida. E, portanto, nós guardámos aqui um segredo que permitia explicar… Não tem de ter explicação, cada pessoa tem o seu corpo, o que quer que seja. Mas era a explicação», começou por referir.

Cristina Ferreira acrescentou: «Foi muito difícil também para mim não poder defender a Maria melhor ainda com tudo aquilo que se disse». 

«A todas as pessoas que disseram o que disseram, principalmente quem escreveu tão mal, hoje se calhar devia enfiar-se um bocadinho num buraco porque aquilo que fez podia ter sido muito danoso para alguém que tinha descoberto na altura das coisas mais felizes de sempre que é ser mãe. E, naquela altura, ela não pôde celebrar porque lhe fizeram aquilo, há que pensar», rematou. 

Veja o vídeo na íntegra aqui:

 

Relacionados