Este Domingo o palco das Estrelas vai ser d'«Elas»

A fantástica atuação de Marisa Liz, Carlão e Stereossauro foi um sucesso. Esta semana, a cantora volta ao palco das estrelas, desta vez, ao lado de Áurea com quem tem o projeto: «Elas» 

Nascida em Santiago do Cacém, Áurea conquistou o público com o tema «Okay alright» que fez parte da banda sonora de «Morangos com Açúcar”.  Deste então nunca mais parou e, para além dos inúmeros prémios de reconhecimento, Áurea tem já cinco álbuns lançados. 

Por sua vez, Marisa Liz, natural de Lisboa, já integrou vários grupos musicais com destaque para os «Dona Maria» que uns anos mais tarde decidiu abandonar para se dedicar em exclusivo à sua carreira a solo. Vocalista dos «Amor Electro», tem uma voz inconfundível que não deixa ninguém indiferente. 

PUB

Neste Domingo, Marisa e Áurea, grandes amigas fora dos palcos, marcam presença no “Dança com as Estrelas” para cantar e encantar o público presente e em casa com uma atuação que, no mínimo, promete deixar o coração dos portugueses a palpitar. 

Esta é apenas mais uma das muitas razões que fazem com que não possa perder, já neste domingo à noite, mais uma gala recheada de talentos e cheia de surpresas arrebatadoras. 

PUB

Já fez LIKE no Dança Com as Estrelas?