A noite mais quente do «Dança com as Estrelas»

21 jan 2019 00:41

A 7ª Gala do «Dança com as Estrelas» foi verdadeiramente escaldante. Começou com uma exibição muito quente por parte da ala masculina do programa, bem ao estilo de «Magic Mike». Pedro Teixeira, José Condessa e Tiago Teotónio Pereira juntaram-se para fazer a temperatura subir logo com a primeira atuação.

E as performances desta noite fizeram com que o termómetro continuasse bem alto, com alguns dos estilos mais sensuais do mundo da dança: o tango e o «kizomba». Mónica Jardim, Tiago Teotónio Pereira e Bárbara Branco levaram o «kizomba» à pista de dança, sendo que estes dois últimos concorrentes conseguiram notas muito elevadas por causa das atuações.

Já Kelly Bailey e José Condessa ficaram encarregues de dançar o «tango». A atuação da atriz foi muito apreciada pelo júri e foi apelidada de «a prestação mais sensual» da jovem até à data.

O convidado especial desta noite, Pedro Lima, também aqueceu a pista de dança ao mostrar o seu «andamento», ao ritmo de uma salsa, que impressionou apresentadores, jurados e concorrentes.

Nesta noite quente não podia faltar a sensualidade de Rita Pereira, que também mostrou os dotes de bailarina, dançando uma «kizomba».

As atuações de Djodje e Kataleya aumentaram ainda mais o ritmo alucinante desta Gala do «Dança com as Estrelas».

No final das atuações, somados os votos do júri e dos espectadores, Mónica Jardim e José Condessa foram os dois concorrentes menos votados e tiveram de defrontar-se na pista de dança.

A temperatura acabou mesmo por arrefecer para Mónica Jardim, que foi a concorrente que obteve menor pontuação esta semana. Sobraram quatro concorrentes, contudo, a apresentadora vai voltar a pisar a pista de dança já na próxima semana, ao lado de todos os ex-concorrentes, para tentar uma repescagem. Não vai mesmo querer perder a próxima Gala, que promete tornar a aquecer, pois poderá rever todos os concorrentes que passaram pelo programa e que, certamente, vão tentar tudo para integrar o top 5 da competição.