«Dança com as Estrelas» conquista os Portugueses

02 mar 2020 15:10

A quinta temporada do programa apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira conquistou, neste domingo, o melhor resultado da quinta temporada.

A estreia desta edição trouxe várias celebridades, das mais diversas áreas, para um desafio completamente diferente daquele a que estão habituados. Desta forma, oito famosos prometeram lutar com todas as suas energias para dançar o melhor possível e atingir os números mais altos desta competição.

No entanto, depois de três semanas intensas, Miguel Raposo e Carolina Deslandes não resistiram às provas e os portugueses votaram para que fossem os primeiros concorrentes a dizer adeus à competição.

Neste domingo, dia de maior audiência televisiva, os portugueses passaram o serão na companhia da TVI, o que significa que o «Dança com as Estrelas» liderou o horário nobre com uma audiência média de 940 mil espectadores.

De salientar que o «Somos Portugal» liderou a tarde, e o «Jornal das 8» alcançou um resultado bastante positivo com a adesão de 1 milhão e 500 mil espectadores.