Banda sonora do «Dança» faz furor junto do público

27 fev 2020 09:54

A competição entre as celebridades já arrancou e, ao longo das próximas semanas, a exigência vai continuar a aumentar.

Desde a estreia da quinta temporada do «Dança com as Estrelas» que as surpresas têm sido uma constante. Esta semana, a competição começou a ganhar novos contornos e Miguel Raposo acabou mesmo por ser o primeiro concorrente a dizer adeus à pista de dança dos famosos.

Contudo, durante a gala, as músicas que acompanharam as atuações no palco voltaram a deixar a plateia em delírio.

A abertura do programa ficou marcada por uma coreografia dos apresentadores e do grupo de bailarinas «Vita Girls» com a música «Samba de Janeiro» de Belini.

Contudo, os ritmos quentes do «samba» brasileiro voltaram a ecoar na pista, durante a atuação de Angie Costa através de uma das músicas mais conhecidas de Seu Jorge.

De seguida, foi a vez de Virgul aumentar a temperatura do estúdio com uma sensual «kizomba» ao som de «Bô tem mel» de Nelson Freitas.

Mais tarde, Miguel Raposo mostrou todo o seu salero num «paso doble» acompanhado pela música «España Cani» enquanto que Soraia Tavares provou que energia não lhe falta ao som de «Proud Mary» do ícone Tina Turner.

Marco Costa também brilhou na pista das estrelas ao som de Sergio Mendes e Black eyed Peas.

Carolina Deslandes cativou os jurados com a sua «kizomba» ao som de Matias Damásio e Héber Marques.

A terminar as atuações dos concorrentes tivemos Paulo Pires a mostrar o seu «jive» inspirado numa das músicas mais populares dos anos 80 de Wham!, enquanto Margarida Corceiro escolheu os imagine Dragons para a sua performance de «paso doble».

Por último, se por um lado Fanny Rodrigues encantou a dançar «rock n' roll» acompanhada por Taylor Swift, por outro, Carolina Deslandes acabou por ser salva pelo público num «frente a frente» comandado pela popular artista latina Jennifer Lopez.