Carolina Deslandes diz adeus à competição e admite: «Fui muito feliz aqui»

02 mar 2020 14:14

Depois da eliminação de Miguel Raposo na semana passada, ontem, foi a vez de Carolina Deslandes se despedir da pista do «Dança com as Estrelas».

Naquela que foi a terceira gala do seu programa de Domingo à noite, os concorrentes enfrentaram novas e exigentes coreografias inspiradas nos vários estilos de dança de salão, com destaque para o «quickstep», «rumba», «valsa», «hip hop» e «kizomba».

Depois de apresentadas as coreografias às sete estrelas em competição, o público pôde assistir, decidir e votar em quem merecia ficar ou correr o risco de sair.

Carolina Deslandes e Virgul acabaram por ser os menos votados, tendo de mostrar no final o seu movimento de cintura em «freestyle» ao som de «Good As Hell» de Lizzo.

Contudo, a artista preferiu não dançar e acabou por aplaudir e encher de elogios a performance de Virgul. No final, os portugueses escolheram ter Virgul para a semana seguinte e Carolina Deslandes abandonou o programa com apenas 27 por cento dos votos.

Ainda antes de deixar o estúdio, a interprete de «Avião de Papel», quis deixar uma mensagem no nosso instagram para todas as pessoas que a apoiaram durante a sua participação neste programa.

Já sabe, marcamos encontro na próxima semana à mesma hora!

Já sabe, temos encontro marcado na próxima semana à mesma hora!