Concorrentes do «Dança» dão o exemplo aos fãs

16 mar 2020 11:00

Numa altura em que o evoluir da pandemia de covid-19 domina as sociedades europeias, várias alterações têm sido levadas a cabo quer pelos governos e pelas empresas. 

Nos últimos dias, a TVI tomou medidas preventivas, mostrando que se mantém ao lado dos portugueses e que acima de tudo zela pela integridade de todos.

Na semana passada, o “Dança com as Estrelas” foi cancelado como forma de salvaguardar o bem-estar da equipa envolvida e, domingo à noite, Soraia Tavares utilizou as redes sociais para passar algumas mensagens aos seus seguidores.

Recorrendo ao instagram, a concorrente explicou que a peça de teatro: «Chicago» está temporariamente suspensa, recordou a decisão tomada pela TVI e garantiu aos fãs que esta era a decisão mais correta para agir e dar o exemplo.

Ao longo dos vários minutos em que esteve em direto, a concorrente tentou colocar os colegas em videochamada, mas devido a problemas técnicos tal não foi possível.

Antes de se despedir, apelou à união, à importância do isolamento voluntário uma vez que está em causa a vida todos.

Contudo, Soraia não é a única a usar a sua influência junto dos seguidores. Vários concorrentes têm difundido a importante mensagem: «Fique em casa».