Homens de saltos altos conquistam estrelas femininas

09 mar 2020 13:50

Semana após semana o seu programa de domingo à noite continua a surpreender e, na data em que se celebra o dia da Mulher, a abertura fez-se com toda a pompa e circunstância.

Dia 8 de Março, o dia é dedicado a todas as mulheres e, como não poderia deixar de ser, os nossos apresentadores quiseram celebrar de uma forma especial o percurso na luta das mulheres pela igualdade de género.

Tudo começou com a apresentadora Rita Pereira que inaugurou o palco ao som de «Finesse» de Bruno Mars e Cardi B com uma coreografia que se fez acompanhar só por mulheres, num registo altamente sedutor.

De seguida, foi a vez de Pedro Teixeira surpreender Rita Pereira ao surgir na pista das estrelas acompanhado por todos os homens do programa em cima de saltos altos.

O gesto do apresentador arrancou várias gargalhadas aos presentes e, Rita Pereira, não perdeu a oportunidade para apelar a uma maior igualdade de género entre homens e mulheres.

Ao longo de toda a gala, o sexo feminino foi surpreendido com mensagens especiais de amigos e família e, até a própria apresentadora mereceu grandes elogios por parte de Pedro Teixeira que chegou mesmo a afirmar que «não podia ter pedido melhor parceira» na condução do programa.