Jessica Athayde e Silvia Rizzo reagem contra os «haters»: «Críticas rídiculas»

02 mar 2020 15:36

No final da segunda gala, Carolina Deslandes partilhou na sua página de instagram alguns comentários desagradáveis que recebeu durante a sua atuação da semana anterior e o assunto tem dado que falar.

Depois de ter surpreendido a dançar «kizomba», Carolina Deslandes enfrentou um desafio que a deixou em êxtase: dançar «hip hop».

Durante os ensaios, a cantora mostrou-se bastante animada com a oportunidade de dançar um estilo de dança com que mais se identifica. Mais tarde, a interprete de «Avião de Papel», foi chamada à pista para mostrar tudo aquilo que aprendeu ao lado de Renato.

A sua evolução na pista não passou despercebida aos jurados e, na hora de avaliar a prestação, Pedro Teixeira pediu a Jessica Athayde para comentar a performance e, sem demoras, a atriz aproveitou o momento para comentar a situação sucedida com Carolina na semana passada e não foi branda nas palavras.

Para a atriz, estas críticas não fazem sentido, pois todas as semanas mostra que tem aprendido e evoluído bastante nas técnicas de dança ao lado do seu bailarino.

Posto isto, também a cantora se pronunciou - pela última vez - sobre o assunto dizendo que a violência não é uma resposta aceitável, mas sim uma ameaça ao bem estar de qualquer um. Explicou ainda que nenhum dos concorrentes compete entre si, apenas pretendem proporcionar bons momentos televisivos aos portugueses.

Quase a terminar a gala, Silvia Rizzo falou do «bullying» nas redes sociais e pediu para que este «fenómeno perigoso» acabe de uma vez por todas para que assim cada pessoa possa desfrutar da sua vida em pleno sem ser maltratada por estranhos.