Marco Costa passa mensagem inspiradora: «Conseguimos tudo desde que tenhamos alguém que acredite em nós»

09 mar 2020 12:39

Depois de quatro semanas a melhorar a sua performance enquanto bailarino amador, Marco Costa disse adeus ao programa.

Esta semana, os concorrentes tiveram novos desafios pela frente e saíram da zona de conforto numa altura em que o cansaço e o desgaste dos ensaios se começa a fazer notar.

Apresentadas todas as coreografias e pontuadas as prestações dos seis candidatos em competição por parte dos jurados, Rita Pereira e Pedro Teixeira, anunciaram os resultados da votação do público.

O trio masculino do programa não convenceu o público e, por ter sido o menos votado da noite, Virgul abandonou de imediato o programa, ao contrário de Marco Costa e Paulo Pires que tiveram oportunidade de mostrar que merecem fazer parte do programa num frente a frente cheio de ritmo.

Contudo, o conhecido pasteleiro acabou por abandonar a competição numa votação bastante renhida em que alcançou apenas 44% dos votos.

Marco Costa, quis ainda deixar uma mensagem especial para todos os seguidores no nosso programa através de um pequeno vídeo partilhado no Instagram onde deixou grandes elogios à bailarina com quem partilhou a pista. Contou ainda que, acima de tudo, quis mostrar que ele é a prova de que quando se quer tudo se consegue.