Noite das mulheres termina de forma «infeliz» para os homens

09 mar 2020 12:55

O programa de domingo à noite continuam a surpreender os telespectadores e, esta gala, dedicada ao dia da Mulher ficou marcada por várias surpresas. Uma delas foi a dupla expulsão.

Desde a estreia da quinta temporada do “Dança com as Estrelas” que todas as galas começam cheias de garra, brilho e emoção. Esta não foi diferente e foi a apresentadora a responsável por inaugurar a pista das competições com uma coreografia sensual acompanhada por 12 bailarinas profissionais.

A seguir, foi a vez dos concorrentes provarem aquilo que aprenderam durante toda a semana através de quatro estilos distintos de danças de salão: «paso doble», «cha cha cha», «rumba» e «salsa».

As emoções à flor da pele fizeram-se sentir ao longo do programa, sobretudo depois dos homens do “Dança” terem surpreendido as mulheres da equipa com várias declarações de amizade e carinho.

Mais tarde, também os convidados fizeram furor na pista. Foi o caso de Olívia Ortiz que cativou Cifrão num tango cheio de magia e Madjer com o seu sangue angolano, a dançar «paso doble» numa coreografia onde pode comprovar a energia que fez dele o melhor do mundo em futebol de praia.

No fim, o público ganhou voz e, sem margem para dúvidas, eliminou Virgul e Marco Costa da quinta temporada do seu programa dos serões de domingo.