Virgul despede-se em grande: «Vou guardar para sempre esta experiência no coração»

09 mar 2020 11:43

Depois da saída de Carolina Deslandes na semana passada, esta semana foi a vez de Virgul dizer adeus à competição do «Dança com as Estrelas». 

Nesta quarta gala, a qualidade e evolução dos concorrentes fez-se notar na pista através de novas e inovadoras coreografias adaptadas aos vários estilos de dança como o «cha cha cha», a «rumba», o «paso doble» e a «salsa».

Finalizadas as atuações, o público teve a oportunidade de votar e decidir quem gostaria de continuar a ver no programa numa noite em que a eliminação seria dupla.

Virgul e Ana que, depois da atuação não haviam convencido os jurados, conquistando a pontuação mais baixa, também não conseguiram convencer o público que decidiu eliminar de imediato o cantor, sem ter a oportunidade de combater o habitual frente a frente.

Antes de abandonar a pista, o concorrente recebeu elogios não só por parte dos jurados mas também pelos apresentadores que fizeram questão de salientar a «humildade» e dedicação do cantor neste desafio.

O interprete de «Rainha», antes de deixar o estúdio, fez questão de deixar uma mensagem no nosso instagram para todos os que o apoiaram nesta aventura.