Nuno Homem de Sá sobre namorada: «Pensei que era uma fã que queria um autógrafo e uma selfie»

  • 23 mai 2022, 17:58

No «Dois às 10» recebemos Nuno Homem de Sá para a primeira entrevista após o «Big Brother – Desafio Final». Frederica acompanhou o ator e no fim acabou por se juntar ao direto.

Os apresentadores surpreenderam o casal com alguns petiscos do espaço onde estes tiveram o seu primeiro encontro, aproveitando para lhes pedir mais detalhes. O casal contou que começou a falar por mensagens logo após a saída de Nuno Homem de Sá do «Big Brother Famosos».

Frederica não tinha por hábito assistir a «reality shows» até à edição de 2021 mas, nas palavras de Nuno Homem de Sá, a namorada é também uma estratega e interessa-se muito pelo jogo. Quando o apresentador perguntou a Frederica Lima se estava interessada no ator antes deste encontro, ela respondeu: «Não. Nem foi um encontro, foi uma discussão. Três horas de pura picardia!». Nuno Homem de Sá conta ainda que, nesse dia, estava sem carro e pediu a Frederica que o deixasse em casa, porém fingiu que morava na rua ao lado, não fosse Frederica ser uma «fã tresloucada». Foi no momento de despedida, no carro, que deram um abraço e tiveram a certeza que estavam apaixonados: «Aquele abraço podia ter passado rapidamente para um beijo nos lábios, mas ao longo dos anos aprendi a não me precipitar nas coisas do coração»

Não tardou muito, depois desse primeiro encontro, em que ambos admitissem a paixão que sentiam um pelo outro. Hoje, o casal mostra ao mundo o quão apaixonado está.

 

 

 

RELACIONADOS

«Sou empreendedora e mãe, não sou a Ana do «Big Brother»

Frederica: «Se o Nuno quisesse chegar à final, portava-se como uma plantinha»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos